blog-image

Flora promove palestra com Henry Okigami

Flora promove palestra com Henry Okigami

Cerca de 220 profissionais de saúde prestigiaram o evento
 

A Farmácia Flora realizou no mês de abril em Salvador uma palestra com o farmacêutico, especialista em homeopatia, fitoterapia e farmácia popular Henry Okigami. Cerca de 220 profissionais de saúde compareceram ao evento, que discutiu o uso dos suplementos nutricionais e fitoterápicos no tratamento de várias doenças.

O diretor de pesquisa e desenvolvimento da Science Solution, consultor em pesquisa e desenvolvimento de produtos e processos para a indústria farmacêutica, alimentícia e cosmética, cativou a plateia atenta do Portobello Ondina Praia Hotel. 

Okigami ressaltou para os médicos e nutricionistas que o uso dos medicamentos elaborados com plantas medicinais, além dos suplementos naturais, associados às terapias clássicas, aumenta a resposta ao tratamento e melhora a qualidade de vida do paciente.

A farmacêutica e sócia da Flora, Cláudia Aguiar, disse que o evento superou as suas expectativas. “O nosso objetivo foi fazer um trabalho de educação continuada e trazer novidades para os médicos e nutricionistas de Salvador. Foi muito bom ver o auditório cheio e com os presentes interagindo com o palestrante. O feedback do público foi muito melhor que o esperado”, destaca Cláudia. 

Ao longo de 2015, a marca vai promover outros eventos

A palestra de Henry Okigami abriu o calendário de eventos de 2015 da Farmácia Flora, que este ano deve ser movimentado. Faz parte do planejamento um evento voltado para um público mais amplo, que deseje obter informações sobre melhoria da qualidade de vida. 

Ao longo de 30 anos, a Flora vem investindo em projetos de capacitação e na modernização da estrutura, sem perder a visão humanista de respeito ao semelhante, filosofia que faz parte da cultura da empresa. 

“A busca por novos conhecimentos é constante, seja para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja para levar conteúdo científico atualizado para os profissionais de saúde, cumprindo nosso papel social”, resume Claudia Aguiar.